sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

2018 MLS SuperDraft



O MLS SuperDraft é um evento anual, ocorrido em janeiro de cada ano, no qual as franquias da Major League Soccer selecionam jogadores que se formaram na faculdade ou que foram selecionados pela liga. O SuperDraft foi iniciado pela primeira vez em 2000, como uma combinação do MLS College Draft, no qual os jogadores que se formaram na faculdade foram selecionados e o Draft Suplementar da MLS, no qual todos os outros jogadores foram escolhidos. O Draft é dividido em quatro rodadas em que cada time tem uma seleção, cuja ordem é determinada por uma combinação das posições dos playoffs e da temporada regular da equipe, com a última equipe (ou equipes de expansão) recebendo a primeira seleção.

MLS SuperDraft de 2018 será o décimo nono SuperDraft realizado pela Major League Soccer. O SuperDraft normalmente é mantido em conjunto com a convenção anual de treinadores do United Soccer. O UCS de 2018 será sediado na Filadélfia, Pensilvânia, entre 17 e 21 de janeiro de 2018, com as rodadas um e dois do SuperDraft MLS 2018 previsto para 19 de janeiro. As rodadas três e quatro do SuperDraft de 2018 serão realizadas por meio de teleconferência em 21 de janeiro de 2018.

Alguns destaques;


Nome: Jon Bakero
Nacionalidade: Espanha
Posição: Atacante

Jon Bakero venceu o prêmio Hermann Trophy de 2017 sendo uma dos melhores jogadores do futebol universitário masculino da temporada passada. Ele é um atacante forte e marcou trinta e sete gols em oitenta e sete jogos pela Wake Forest Demon Deacon.

Nome: Francis Atuahene
Nacionalidade: Gana
Posição: Ponta/Atacante

Francis Atuahene é considerado uma das maiores promessas do 2018 MLS SuperDraft, ele teve uma boa performance jogando pela Michigan Wolverines men's soccer. Atuahene marcou vinte e quatro gols e fez doze assistências em quarenta e nove jogos.

Nome: Chris Mueller
Nacionalidade: EUA
Posição: Meia/Atacante

Chris Mueller é um meio-campista muito habilidoso e versátil sendo um dos principais jogadores da Wisconsin Badgers men's soccer. Ele marcou vinte e dois gols e trinta e cinco assistências em setenta e cinco jogos.


Nome: Tomas Hilliard-Arce
Nacionalidade: EUA
Posição: Zagueiro

Tomas Hilliard-Arce é um zagueiro sólido e muito promissor, ele ajudou a Stanford Cardinal na conquista do tri-campeonato da NCAA Division I Men's Soccer Championship sendo um dos principais zagueiros da competição.

Nome: Ben Lundgaard
Nacionalidade: EUA
Posição: Goleiro

Ben Lundgaard foi um dos melhores goleiros da NCAA Division I Men's Soccer Championship nos últimos quatro anos, ele disputou setenta e sete  jogos e fez vinte e três shutouts pela Virginia Tech.

Nenhum comentário:

Postar um comentário