sexta-feira, 17 de julho de 2015

Gold Cup 2015 : Estados Unidos vs Cuba






Os Estados Unidos vão enfrentar Cuba nas quartas de final da Gold Cup de 2015 no dia 18 de julho, as duas equipes já se enfrentaram por 10 vezes com oito vitórias americanas, um empate e uma vitória Cuba . Em confrontos na Gold Cup os americanos tem uma vantagem esmagadora, com cinco jogos e cinco vitórias . Estados Unidos se classificou em primeiro de seu grupo com duas vitórias e um empate enquanto Cuba se classificou como segundo melhor terceiro colocado com apenas três pontos conquistados na última rodada numa ´´zebra´´ após vencer Guatemala pelo placar minimo .

Previsão 

Os americanos não devem ter dificuldades para passar por Cuba acredito numa vitória muito tranquila por 3 ou mais gols de diferença . A mudanças no time americano ; Jozy Altidore, Greg Garza e Alfredo Morales saíram da equipe para entrada de Alan Gordon, DeMarcus Beasley e Joe Corana . Garza e Morales não estavam muito bem e achei interessante a entrada de Corona e Beasley mas nada explica tirar Altidore para colocar Alan Gordon, na verdade Alan Gordon não deveria estar na convocação para Gold Cup .


USA XI (4-2-2 Diamante): Guzan; Chandler, Gonzalez, Alvarado Johnson; Zardes, Beckerman, Bradley, Bedoya; Johannsson, Dempsey

Cuba XI (4-5-1) Guerra, Napoles, Horta, Diz Pe,  Vaquero, Clavelo, Luis, Corrales, Gómez, Perez e Reyes .




Hasta la vista Cuba ! Estados Unidos goleiam e vão para semi finas da Gold Cup : Aos 3 minutos toca para Chandler que lança para dentro da área para Dempsey marcar de cabeça o primeiro gol dos Estados Unidos no jogo . Apenas 10 minutos depois Zardes recebeu cruzamento de Fabian Johnson para marcar o segundo gol do jogo .  Aos 31 minutos Brandlay faz um ambicioso lançamneto ante do meio campo para  Johannsson que com tranquilidade dominou e encobriu o goleiro num gol de muita classe, os americanos agora estavam vencendo por 3a0 . Cuba no primeiro tempo não chegou nem perto de oferecer perigo aos Estados Unidos que ampliaram aos 44 minutos depois de escanteio batido por Bradley no segundo poste, Johannsson escorou para  meio e González de cabeça fazia o quarto gol dos Estados Unidos . Com a vantagem por 4 gols os americanos estavam bem tranquilos e controlando o jogo, aos 64 minutos Johannsson sofreu pênalti e Dempsey foi para cobrança e marcou o seu segundo gol do jogo . Aos 78 Bradley faz boa recuperação na entrada da área Cuba, ele passa para Dempsey marca o sexto gol dos Estados Unidos . Nos minutos finais Cuba ficou no campo dos Estados Unidos teve até um escanteio ao seu favor mas não ofereceram nenhum perigo ao gol americano .

Notas :

Guzan (6,5) Assistiu o jogo praticamente, esteve atento aos lances .

Chandler (7,0) Fez bem o seu papel pela direita, fez assistência do primeiro gol .

Johnson (7,0) Esteve bem pelo lado esquerdo, deu passe para o segundo gol .

Alvarado (6,5) Esteve bem na defesa.

González (7,0) Fez bem o seu trabalho na defesa ainda marcou um gol .

Zardes (7,5) Fez um gol e participou de várias jogadas no ataque .

Beckerman (6,5) Fez bem sua função pelo meio defensivo .

Bedoya (6,5) Mostoru bastante presença no seu lado .

Bradley (8,5) Fez um excelente jogo, dois seis gols três passaram tiveram sua participação .

Johannsson (7,5) Fez u mgol e ainda deu o passe para outro, muito bem .

Dempsey (9,0) Fez um Hat Trick! fez um jogo excelente e se tornou o artilheiro da competição .

Yedlin, Corona e Evan entram quando o jogo já estava ganho, não fizeram uma má partida e entram para administrar o jogo .

Klinsmann (7,0) Armou o seu time bem, e conseguiu um boa vitória diante um adversário frágil .

Cuba : Se mostoru uma equipe muito inofensiva e frágil, o único que ensaiava alguma coisa era o camisa nove Reyes .

Arbitragem : Fez um bom jogo, acertou no lance do pênalti .

Análise do Jogo 
Os Estados Unidos fizeram um bom jogo, jogaram contra uma equipe muito fraca e não tiveram trabalho algum para golear Cuba por 6a0 .

Link >

http://matchcenter.mlssoccer.com/matchcenter/2015-07-18-us-mens-national-team-vs-cuba/recap


Nenhum comentário:

Postar um comentário