quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nomes para Copa do Mundo de 2018






Faltam 1,434 dias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, mas como nunca é tarde para olhar para o futuro vamos dar uma olhada nos próximos quatro anos e analisar os jogadores dos Estados Unidos que poderão estar  na próxima Copa do Mundo . Os Estados Unidos terão um longo caminho para percorrer até a próxima Copa do Mundo como a CONCACAF Gold Cup de 2015 ( caso o U.S. Team ganhar, ele vão se classificar para Copa das Confederação, já que eles ganharam a edição de 2013), o pré olímpico para as olimpíadas de 2016, a Copa América de 2016 que ira celebrar o centenário do torneio que sera sediado pelo os Estados Unidos e a própria eliminatória da Copa do Mundo de 2018 . Essas competições serviram de teste para definir os jogadores que irão disputar a próxima Copa e hoje vamos conhecer o conhecer alguns desses jogadores .



Goleiros

Brad Guzan ( 29 anos )
Sean Johnson ( 25 anos )
Clint Irwin ( 25 anos )
Bill Hamid ( 23 anos )
Ryan Meara ( 23 anos )
Cody Cropper ( 21 anos )
Zack Steffen ( 19 anos )


Os Estados Unidos são conhecidos por sua excelente escola de goleiros e esses são os possíveis nomes para substituir Howard na próxima Copa do Mundo . Guzan estará com 33 anos e talvez seja a melhor opção, ele joga na Premier League e é um goleiro experiente os outros nomes são de goleiros novos mas com potencial, todos eles jogam na MLS regularmente com exceção de Croppr que joga na base do Southampton F.C.  porém eu vi elo jogando o mundial sub 20 e ele me deixou uma boa impressão . Um nome interessante e que eu gosto é Clint Irwin que surpreendeu na temporada passada d MLS . Quem sabe se não teremos Tim Howard com 39 anos para sua quarta Copa do Mundo .



Defesas 

Andrew Farrell ( 22 anos )
Will Packwood (21 anos )
John Anthony Brooks ( 21 anos )
DeAndre Yedlin ( 21 anos )
Eric Miller ( 21 anos )
Caleb Stanko ( 20 anos )
Shane O'Neill ( 20 anos )


O treinador do U.S. Team Jürgen Klinsmann fez um excelente renovação na defesa da seleção americana, jogadores como Besler ( 27 anos ), González ( 25 anos ), Cameron ( 28 anos ) fizeram uma boa Copa do Mundo, os jovens Yedlin e Brooks também tiveram participações significativas . Os nomes que eu listei talvez não estejam em 2014 mas são jovens com muito potencial e serão nomes forte para 2018 .


Meio Campo 

Dilly Duka ( 25 anos )
Joe Corona ( 24 anos )
Danny Williams (25 anos )
Dillon Powers ( 23 anos )
Mix Diskerud ( 23 anos )
Kelyn Rowe ( 22 anos )
Josh Gatt ( 22 anos )
Patrick Mullins ( 22 anos )
Wil Trapp ( 21 anos )
Luis Gil ( 20 anos )
Duane Holmes ( 19 anos )
Diego Fagúndez ( 19 anos )


Para próxima Copa eu acredito que o meio campo do U.S. Team vai ser a linha que haverá mais mudanças, é claro que ainda vamos ter Michael Bradley ( 26 anos ) voado mas a maioria dos jogadores que participaram dessa Copa vão estar numa idade avançada e provavelmente não estarão na Copa do Mundo de 2018, em compensação há muitos nomes interessantes na lista que já estão jogando profissionalmente e são destaques do seu time como Dilly Duka que foi bem no mundial sub 20 de 2009 e tem destaque na MLS e para mim ele já deveria ter sido convocado, Rowe que tem se destacado no New England, Gil que jogou o mundial sub 20 de 2013 e é destaque do Real Salt Lake, Fagúndez que na temporada de 2013 foi muito bem, ele  é uruguaio mas pode jogar pelo os Estados Unidos, Powers que ganhou MLS Rookie de 2013 além de jogadores já conhecidos dos fans do U.S.Team como Diskerud que estava na Copa do Mundo de 2014, Gatt que joga na Noruega, Williams que joga na Inglaterra e Corona que joga no México .

Atacantes 


Jozy Altidore ( 24 anos )
Aron Johannsson ( 23 anos )
Terrence Boyd ( 23 anos )
Michael Hoyos ( 23 anos )
Harry Shipp ( 22 anos )
Joe Gyau ( 22 anos )
Jack McInerney ( 21 anos )
Juan Agudelo ( 21 anos )
Shawn Parker ( 21 anos )
Paul Arriola ( 19 anos )
Ben Spencer ( 19 anos )
Julian Green ( 19 anos )

O U.S. Team para próxima Copa vai estar melhor servido de atacantes do que na Copa de 2014, isso por que vamos ter mais opções e alguns jogadores como Altidore, Green, Boyd e Agudelo vão estar mais maduros . Há vários outros nomes bem interessante como Shipp que está fazendo sua estreia como profissional na MLS e dever ganhar o MLS Rookie 2014 ou Paul Arriola que joga na liga mexicana . Um dos meus nomes favoritos é McInerney que foi ignorado pelo Klinsmann na Gold Cup 2013 e merecia ter alguns jogos pelo U.S. Team  . Há ainda teremos Clint Dempsey que estará com 35 anos e Landon Donovan com  36, os dois podem jogar no meio campo e no ataque e por já estarem com uma idade avança talvez ele não estarão para o próximo mundial, eu levaria Donovan ele foi cortado injustamente nessa Copa e merecia ir na próxima por tudo o que ele fez pelo U.S. Team .

http://americansoccernow.com/articles/the-next-four-years-a-look-at-the-u-s-player-pool

Nenhum comentário:

Postar um comentário