sábado, 24 de maio de 2014

A seleção dos Excluídos








Depois da polemica do treinador do U.S. Team Jürgen Klinsmann ter cortado Landon Donovan da lista final dos 23 convocados para Copa do Mundo eu decidi fazer a seleção dos excluídos da seleção americana, mas não seria necessariamente seria o melhor convocação ou os jogadores que eu convocaria para Copa do Mundo de 2014, apenas algumas alternativas, claro que para mim Donovan deveria estar na Copa, então resolvi montar uma seleção de jogadores que ficaram dos Estados Unidos que ficaram de fora da Copa do Mundo .



Goleiros

Stefan Frei  20 abril de 1986 ( 28 anos ) Seattle Sounders ( EUA )
Sean Johnson 31 maio de 1989 ( 25 anos ) Chicago Fire ( EUA )
Cody Cropper 16 fevereiro de 1993 ( 21 anos ) Southampton sub21 ( Inglaterra )


Defesas 

Carlos Bocanegra 25 maio de 1979 ( 34 anos ) Chivas USA ( EUA )
Jay DeMerit 4 dezembro de 1979 ( 34 anos ) Vancouver Whitecaps FC ( Canadá )
Oguchi Onyewu 13 maio de 1982 ( 32 anos ) Sheffield Wednesday F.C. ( Inglaterra )
Michael Parkhurst 24 janeiro ( 30 anos ) Columbus Crew ( EUA )
Edgar Castillo 8 outubro de 1986 ( 27 anos ) Atlas ( México )
Jonathan Spector 1 março de 1986 ( 28 anos ) Birmingham City ( Inglaterra )
Shane O'Neill  2 setembro de 1993 ( 20 anos ) Colorado Rapids ( EUA )
Eric Lichaj 17 novembro de 1988 ( 25 anos ) Nottingham Forest F.C. ( Inglaterra )
Clarence Goodson 17 maio de 1982 ( 32 anos ) San Jose Earthquakes ( EUA )


Meio Campo

Landon Donovan 4 março de 1982 ( 32 anos ) Los Angeles Galaxy ( EUA )
Sam Cronin 12 dezembro de 1986 ( 27 anos ) San Jose Earthquakes ( EUA )
Maurice Edu 18 abril de 1986 ( 28 anos ) Philadelphia Union ( EUA )* emprestado pelo Stoke City
Sasha Kljestan 9 setembro de 1985 ( 28 anos ) R.S.C. Anderlecht ( Bélgica )
Brek Shea 28 fevereiro de 1990 ( 24 anos ) Stoke City ( Inglaterra )
Luis Gil 14 novembro de 1990 ( 20 anos ) Real Salt Lake ( EUA )
+ Stuart Holden 1 agosto de 1985 ( 28 anos ) Bolton Wanderers ( Inglaterra )
Jose Francisco Torres  29 outubro de 1987 ( 26 anos ) UNAL ( México )

Atacantes 

Terrence Boyd 16 fevereiro de 1991 ( 23 anos ) Rapid Wien ( Áustria )
Jack McInerney 5 agosto de 1992 ( 21 anos ) Montreal Impact ( Canadá )
Juan Agudelo 23 novembro de 1992 ( 21 anos ) Stoke City ( Inglaterra )




Rank das Ligas 

1. MLS ( 12 ), 2. The Championship ( 4 ), 3. Premier League ( 3 *), 4. L MX  ( 2 ), 5. Jupiter League ( 1 ) e Bundesliga Áustria ( 1 )


Visão geral 

Goleiros : Sempre tive a curiosidade de ver Frei no gol do U.S. Team, ele é um bom goleiro e infelizmente enfrentou um período de lesão . Johnson e Cropper são dois goleiros jovens com muito potencial .

Defesa : Na defesa eu escolhi alguns veteranos que já não estão mais no auge e são jogadores em declínio, também escolhi  jogadores que estavam na preliminar para Copa do Mundo de 2014, eu inclui O'Neill  que é jovem e com certeza vai ser um nome importante para a seleção americana .

Meio Campo : Não preciso falar nada de Donovan né ? no meio tem alguns nomes interessantes que podiam estar na Copa do Mundo, porém eu acredito que o meio campo seja a linha mais disputada do U.S. Team e por isso alguns jogadores acabaram ficando de fora . Holden ficou de fora por lesão, Kljestan para mim merecia ir para Copa de 2010 e 2014 e nas duas foi ignorado . Eu não sei se levaria Cronin para Copa mas eu botei ele na minha lista por achar que ele merecesse alguns jogos pelo U.S. Team . Gil com certeza vai estar na próxima Copa por ser um jogador com um futuro muito bom, já os outros eu acredito que eles perderam seu espaço na seleção e por isso eu os escolhi para estarem nessa lista . + Daniel Williams  8 março de 1989 Reading ( Inglaterra ) no lugar de Holden caso ele não tivesse condições de jogar na Copa .


Ataque : No ataque foi onde eu encontrei mais dificuldades para escolher os jogadores, acho um injustiça que McInerney ainda não tenha representado a seleção americana . O veterano Eddie Johnson apesar de tido um bom retorno na MLS eu não levaria para Copa, eu acho que ele já teve suas chances, em relação a outros nomes eu tive que pensar muito por que há muitos jogadores jovens com um excelente potencial e provavelmente serão os nomes da próxima Copa .











Nenhum comentário:

Postar um comentário