terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

5 Jovens Promessas do U.S. Team

1 . Julian Green ( tacante)
     (06 de junho de 1995)




O  fenômeno Julian Green lidera está lista nascido na Flórida, Estados Unidos o jovem mostrou enorme potencial, não é atoa que Green joga nuns dos gigantes da Europa, o Bayern de Munique. Em 2013 Julian Green jogava no time B e em 15 jogos marcou 13 gols ! esse ano ele estará no elenco principal do Bayern de Munique.

Green disputou jogos pela seleção de base da Alemanha e Estados Unidos mas parece que ele optou a jogar pelo U.S. Team e deve fazer sua estreia jogando pela seleção americana num amistoso contra a Ucrânia.


2. Nicholas Gaitan (Meio Campo)
    (29 de março 1995)



Assim como Green, Nicholas Gaitan também nasceu nos Estados Unidos, é um nome muito interessante, atualmente ele faz parte do time sub-20 do U.S. Team quem é comandado pelo Tab Ramos ex jogador do U.S. Team com passagens pela Europa e MLS. Gaitan joga na primeira divisão da Argentina no Argentinos Juniors.



3. Gedion Zelalem (Meio Campo)
   
(26 de janeiro 1997)




A sensação de 17 anos despertou interesses de todos depois de sua estreia no Arsenal uns dos times de mais tradição da Inglaterra, foi muito elogiado pelo seu treinador Arsène Wenger, Zelalem é o jogador mais novo da minha lista e é claro que tem um enorme potencial, ele já jogou pelos times de base da seleção da Alemanha mas pode ser selecionado para jogar na Etiópia e Estados Unidos, resta ele escolher !

4. Luis Gil (Meio Campo)
   
(14 Novembro 1993)




Nascido nos Estados Unidos Gil também é outro jovem com potencial, Gil se profissionalizou cedo jogando pelo Real Salt Lake na MLS, Gil esteve presente na Copa do Mundo sub-20 na Turquia em 2013 e já disputou um jogo pela seleção principal dos Estados Unidos e talvez seja uma opção para ir para Copa do Mundo de 2014.


5. Cody Cropper
 (16 de fevereiro 1993)



Os Estados Unidos tem uma excelente escola de goleiros e sempre revelam boas jogadores nessa posição então não pude deixar Cody Cropper fora da lista, atualmente entre os jovens goleiros americanos eu vejo Cropper junto de Clitn Irwin estão acima dos outros, Cropper joga na Inglaterra no Southampton FC.

Cropper nasceu nos Estados Unidos e ate agora só disputou jogos pela base da seleção americana, ele jogou o mundial sub-20 na Turquia junto de Luis Gil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário