sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Análise dos 26 Nomes Chamados por Jurgen Klinsmann no Primeiro Treino de Preparação para Copa do Mundo de 2014







Chicago ( 03 de janeiro de 2014 ) - O treinador do U.S. Team Jurgen Klinsmann convocou 26 jogadores para Carson ,na Califórnia, para o primeiro treino de preparação para Copa do Mundo FIFA de 2014.

O  treino, que vai de 06 de janeiro a 01 de fevereiro .Depois de seis dias em Califórnia ,um grupo de 23 jogadores irão viajar para São Paulo a partir de janeiro 13-25 para dar aos jogadores e funcionários um ensaio do torneio neste verão no Brasil. A equipe ,então, vai voltar para os EUA para o se centro de treinamento .O treino termina com um amistoso contra a Coreia do Sul em 01 de fevereiro ,em Carson na Califórnia .


Lista dos 26 Jogadores  


GOLEIROS (4): Tally Hall ( Houston Dynamo ) , Bill Hamid ( DC United) , Sean Johnson ( Chicago Fire ) , Nick Rimando (Real Salt Lake )

DEFENSORES (10): Matt Besler (Sporting Kansas City) , Brad Evans (Seattle Sounders FC ) , Omar Gonzalez ( Los Angeles Galaxy ) , Clarence Goodson (San Jose Earthquakes ) , Michael Harrington ( Portland Timbers ) , Chris Klute (Colorado Rapids) , Possibilidade Myers (Sporting Kansas City) , Shane O'Neill (Colorado Rapids) , Seth Sinovic (Sporting Kansas City) , DeAndre Yedlin ( Seattle Sounders FC )

MEIO (8): Eric Alexander ( New York Red Bulls ) , Kyle Beckerman (Real Salt Lake ) , Brad Davis ( Houston Dynamo ) , Mix Diskerud (Rosenborg) , Benny Feilhaber (Sporting Kansas City) , Luis Gil (Real Salt Lake ) , Dax McCarty (New York Red Bulls ) , Graham Zusi (Sporting Kansas City)


ATACANTES (4): Landon Donovan (LA Galaxy ) , Eddie Johnson ( DC United) , Mike Magee ( Chicago Fire ) , Chris Wondolowski ( San Jose Earthquakes )

Análise

Provavelmente o treinador Jurgen Klinsmann já tem uma serie de nomes confirmados para ira a Copa do Mundo ,tanto que da lista dos 26 jogadores somente Mix Diskerud joga na Europa.

Goleiros : Claramente esses nomes vão disputar a vaga para terceiro goleiros ,nenhum desses nomes me agradam . Para mim Nick Rimando é o favorito é melhor dos selecionados mas mesmo assim não acho que seja um bom nome ,eu levaria Brad Friedel apesar de ser goleiro reserva acho que ele merecia ir como terceiro goleiro além que seria  ótimo para o grupo ter um jogador com experiência e aos chatos que acreditam que tem que ter uma renovação vale lembrar que Rimando tem 34 anos .


Defesas : Na defesa não vejo nenhuma surpresa , Matt Besler e Omar Gonzales com certeza já tem seus nomes confirmados na lista do Klinsmann . Nomes como Shane O'Neill e DeAndre Yedlin são interessantes eles são jovens e são jogadores com bom potencial .
Clarence Goodson que já tem uma bagagem na seleção talvez terá um teste mais difícil para ficar na lista final acredito que ele esta competindo vaga com jogadores que jogam na Europa mesmo estando nesta lista . Os outros outros nomes  na lista com exceção de Seth Sinovic para mim não tem qualidade suficiente para ficar na lista final e estão longe de ter uma vaga para Copa do Mundo ( Vamos torcer para que não convoque Brad Evans ).


Meio :  Para mim o meio campo na seleção americana é o setor mais disputado e desses nomes ae vão sair poucos para ficar na lista final , acho que os mais prováveis que irão para  Copa do Mundo são Zusi e Diskerud ,talvez seria interessante convocar Gil mas como ele é novo ele poderá se chamador para Copas futuras .

Apesar de Benny ter feito uma boa temporada esse ano não acho que ele deveria ir para Copa por no meio á jogadores como Bradley , Jones , Kljestan e Bedoya que estão melhores do que ele e jogam em ligas forte , já McCarty á algum tempo atras eu tinha boas expectativas dele ,ele é bom jogador mais não acho que ele tenha valor suficiente para Copa .Mesmo Davis e Beckerman sejam nomes forte eu não acredito que eles iram para Copa apesar que não seria surpresa ver Beckerman na lista dos convocados algo que eu não faria.

Atacantes : Donovan é o nome certo e o melhor disparado nos nomes da lista ,dai com certeza só um talvez ira para Copa do Mundo ,claro em contar com Donovan . Nenhum desses nomes me agrada ,mesmo Eddie Johnson com toda sua história eu olho para ele com desconfiança por não ter ido bem na Europa já Magee e Chris Wondolowski para mim são jogadores que não tem qualidade suficiente para Copa do Mundo .



http://www.ussoccer.com/news/mens-national-team/2014/01/140103-mnt-january-roster.aspx


Nenhum comentário:

Postar um comentário