terça-feira, 1 de outubro de 2013

Final da Lamar Hunt U.S. Open 2013 Real Salt Lake vs D.C. United





Quinta feira dia primeiro de outubro de 2013 acontecerá a centésima edição do torneio mais antigo de futebol dos Estados Unidos , o jogo será no Rio Tinto Stadium, Sandy, Utah . Nessa edição sessenta e oito times participarão da copa , na edição anterior o numero de times que participaram foi de sessenta e quatro ..

A final sera entre dois gigantes da MLS , um deles é o Real Salt Lake campeão da MLS em 2009 e sempre vêem fazendo boas campanhas na liga desde que Jason Kreis assumiu o controle como treinador , apesar do Real Salt Lake ter bons resultados nos últimos tempos a equipe de Utah nunca conquistou a US Open Cup e nunca sequer chegou a final diferente de seus adversários , diferente do D.C. United que tem dois títulos na US Open Cup além de dois vices , fora que o D.C.  é uns dos times mais tradicionais dos EUA com quatro títulos na MLS .

Maiores Campeões da Lamar Hunt U.S Open

Bethlehem Steel e Maccabi Los Angeles com cinco títulos
Chicago Fire, Fall River Marksmen, Greek American AA e  Philadelphia Ukrainian com quatro títulos
New York Pancyprian-Freedoms, Seattle Sounders FC, Stix, Baer and Fuller F.C. com três títulos

http://www.ussoccer.com/news/lamar-hunt-u-s-open-cup/2013/09/real-salt-lake-hosts-dc-united-in-100th-edition-of-open-cup-final.aspx


D.C United Campeão da Lamar Hunt U.S. Cup 2013




O D.C. United derrotou o Real Salt Lake por 1a0 e se consagrou campeão da centésima edição da Lamar Hunt U.S. Open , essa foi sua terceira conquista na competição .

Lewis Neal marcou o único gol da partida aos 45 minutos do primeiro tempo.


https://golazo.mlssoccer.com/matchcenter/2013-10-01-real-salt-lake-vs-dc-united




Nenhum comentário:

Postar um comentário